Mulheres produzem bolachas para atingidos pelas enchentes no RS
Voluntárias produziram mais de seis mil bolachas caseiras que serão destinadas ao estado gaúcho
Mulheres dos clubes de mães de Nova Veneza realizaram uma ação para contribuir com os atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Como é a Capital Nacional da Gastronomia Típica Italiana, oito mulheres dos clubes de mães do município, colocaram a mão na massa e produziram mais de seis mil bolachas caseiras para destinar para as cidades de Canoas, Eldorado do Sul, Gravataí e Sapucaia do Sul.
Uma das voluntárias, Guiomar Bortolotto, destaca que a iniciativa foi uma forma de contribuir com algo mais que as doações que já estão sendo realizadas no município. “Essa é uma pequena forma de levar afeto às pessoas que estão passando por este momento difícil. Queremos passar para eles que todos nós, vamos estar junto com eles para que tudo isso passe e que eles possam retomar as suas vidas o mais rápido possível”, comenta.
As doações para o estado vizinho em Nova Veneza continuam, tanto no prédio da Prefeitura, na Travessa Osvaldo Búrigo, 44, como na sede da Associação Feminina de Assistência Veneziana (AFAVE), na rua Antônio Remor, 335, no centro.
—