Ordem de serviço para pavimentação da rua Ângelo Vitali é assinada

O prefeito Rogério Frigo e o vice-prefeito Élzio Milanez, entregaram na manhã desta segunda-feira (1), a ordem de serviço para a pavimentação da rua Ângelo Vitali, no Distrito de Caravaggio. A obra terá um investimentos que somam mais de R$ 350 mil reais. Deste valor, R$238.856,00 são de emenda do Deputado Federal Ricardo Guidi, o restante do Valor será contrapartida da Prefeitura do município.

“Vamos realizar toda a pavimentação desta via e também a construção do passeio público. É uma via que fica próxima a uma grande via que entregamos para a comunidade recentemente, a José Ronchi. O asfalto dá uma outra cara para as comunidades, além do embelezamento, ter uma rua pavimentada aumenta a qualidade de vida das pessoas”, pontua o prefeito.